Para fazer a troca, o produto deve estar:
- Sem indícios de uso
- Na embalagem original
- Junto da nota fiscal ou recibo
- Acompanhar de todos acessórios e manuais, ou brindes se houver.
- Enviar email para: loja.inrush@gmail.com e receberá uma autorização de postagem reversa, pois a primeira troca é por conta da loja.
Ou seja, PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO, o (s) produto (s) não pode ter nenhum sinal de uso: assim que receber o produto apenas experimente, sem usar.
Prazo para solicitar a troca ou devolução:
TROCA: 30 dias corridos após o recebimento.
DEVOLUÇÃO: 7 dias corridos após o recebimento (para compras online).
OBS: ITENS DE MOSTRUÁRIO, USADO OU SEMI-NOVOS NÃO TEM OPÇÃO DE TROCA E NEM DEVOLUÇÃO.
Como funciona a postagem?
Você deve colocar uma cópia da sua nota fiscal dentro da embalagem do produto que será devolvido e levar uma outra cópia em mãos, para que ela possa ser anexada no lado de fora da embalagem. Se precisar da 2ª via, solicite pelo email loja.inrush@gmail.com
Como será realizado o reembolso do meu dinheiro?
A INRUSH restitui os valores pagos da mesma forma de pagamento utilizada no pedido.
Cartão de Crédito - Enviaremos a solicitação do estorno para a administradora de seu cartão de crédito. Ressaltamos que este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.
Boleto Bancário - A restituição será realizada por meio de DOC na conta corrente indicado pelo cliente em até 7 dias úteis. É necessário que o titular da conta seja o mesmo que efetuou o pedido (CPF do cliente cadastrado no site).
Garantia de Produtos
A loja INRUSH segue os termos de garantia das marcas que revende, sendo assim; para acionar a garantia entre em contato conosco..
Caso haja necessidade de acionamento do termo de garantia de seu produto, para agilizar a solução do caso, o cliente poderá também enviar foto e descrição do problema para nosso email loja.inrush@gmail.com
Entraremos em contato em até 2 dias úteis e prestaremos o atendimento de acordo com as leis de defesa do consumidor.
Regras para trocar por cor, tamanho ou modelo: Se você comprou e recebeu um produto que não serviu, ou não gostou do modelo ou ainda da cor, você tem até 30 dias corridos do recebimento para solicitar a troca. Para isso é necessário que o produto esteja:
SOMOS UMA LOJA ESPECIALIZADA EM PATINS, SKATES, PEÇAS, ACESSÓRIOS E AULAS DE PATINAÇÃO E SKATE.